Quais os sintomas de alergia aos ácaros? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Quais os sintomas de alergia aos ácaros?

Ainda que os ácaros não transmitam qualquer tipo de doença, a exposição a eles – principalmente através das vias respiratórias – ou a determinadas proteínas que existem no corpo do organismo e nos seus excrementos pode provocar o aparecimento de doenças alérgicas.

A alergia aos ácaros, por exemplo, não se caracteriza apenas por um só sintoma, por isso seus efeitos podem ser variados.

Quando a alergia aparece de forma branda, a pessoa pode sofrer apenas de obstrução ou corrimento nasal. Já nas alergias moderadas a graves podem ocorrer outros sintomas como espirros, tosses, olhos lacrimejantes, irritação cutânea e ataques de asma.

De acordo com estatísticas, uma em cada quatro famílias tem, pelo menos, um elemento que é alérgico aos ácaros. Apesar disso, um terço desse número não recorre a qualquer tipo de tratamento para o problema.

Chega de problemas alérgicos! Elimine hoje mesmo ácaros e outras pragas. Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Conheça a Líder e a nossa Garantia Absoluta. Em caso de dúvidas veja a nossa página de perguntas frequentes e outros artigos do nosso blog.

Deixe sue comentário abaixo caso tenha gostado do artigo ou se tiver alguma pergunta. Sua opinião nos ajuda a ajudar cada vez mais pessoas.

Artigos Relacionados: