Quais doenças que a pulga transmite? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Quais doenças que a pulga transmite?

Não são só as coceiras nos animais e pessoas que preocupam em uma infestação de pulgas. A gravidade do problema vai muito além, chegando até na transmissão de doenças.

Com a picada da pulga muitas vezes aparecem irritações na pele que causam coceiras e incômodos no indivíduo hospedeiro, sendo ele animal ou humano. Essa coceira acontece pela reação da pele com a saliva da pulga, que a injeta na pele para evitar a coagulação do sangue.

Em pessoas alérgicas a essa saliva, pode ocorrer lesões graves e eczemas, tipos de inflamações na pele. Entre as doenças que as pulgas podem transmitir aos humanos também estão reações alérgicas leves ou doenças graves como a peste bubônica.

Em animais, dependendo da gravidade do parasitismo, são possíveis até casos de anemia. Para evitar esses casos é importante que o local infestado pelas pulgas passe por um tratamento de desinsetização profissional.

Elimine hoje mesmo pulgas e outras pragas. Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Conheça a Líder e a nossa Garantia Absoluta. Em caso de dúvidas veja a nossa página de perguntas frequentes e outros artigos do nosso blog.

Deixe sue comentário abaixo caso tenha gostado do artigo ou se tiver alguma pergunta. Sua opinião nos ajuda a ajudar cada vez mais pessoas.

Artigos Relacionados: