Existe veneno caseiro para matar cupim? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Existe veneno caseiro para matar cupim?

Existem diversas formas caseiras de exterminar os cupins, mas desta vez seremos bem diretos: nenhuma delas é permanente.

De modo geral, combater essa praga não é uma tarefa simples, isso porque para cada tipo de cupim existe uma maneira adequada para a sua eliminação.

Uma das formas caseiras mais comuns é aplicar querosene no local onde há cupim, mas, apesar de eles desaparecerem por algum tempo, eles sempre voltam.

No caso dos cupins de solo, estes devem ser eliminados através de iscas especiais – aplicadas por empresas que cuidam deste ramo do controle de pragas – injetadas nos cupinzeiros.

Além disso, vale dizer que os cupins são muito resistentes aos venenos caseiros por estarem, muitas vezes, em pontos profundos da madeira e inalcançáveis aos métodos de aplicação tradicionais.

Dessa forma, buscar a ajuda de um profissional pode tanto poupar trabalho como também investimentos que não gerarão resultados satisfatórios.

Agenda uma visita técnica. Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Saiba mais sobre a Líder navegando no nosso site. Se tiver alguma dúvida consulte a nossa seção de perguntas frequentes e os outros artigos aqui do blog.

E se tiver alguma pergunta sobre controle de pragas ou sobre os nossos serviços, comente abaixo ou entre em contato. Até o próximo artigo!

Artigos Relacionados: