Como matar escorpiões de uma vez por todas? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Como matar escorpiões de uma vez por todas?

Se você se deparar com um escorpião na sua residência ou local de trabalho, não tente espantá-lo com as mãos ou os pés!

Apesar do escorpião não transmitir doenças, o veneno de sua picada pode ser bastante perigoso, principalmente se for o amarelo.

Também não tente matá-lo com objetos curtos como sapatos, chinelos e pás. Isso porque, por se tratar de um aracnídeo bastante ágil, o escorpião pode avançar e atacar.

Nesses casos, prefira utilizar uma vassoura ou algo que mantenha o escorpião longe. Ao matá-lo, certifique-se que ele está realmente morto também com um objeto longo, embrulhe-o em um papel e queime-o.

Existem também alguns tipos de venenos para matar escorpiões, os chamados escorpionicidas, cuja atuação é feita através da técnica de micro pulverizações com produtos específicos e aplicados nos locais infestados.

A administração destes venenos deve ser feita preferencialmente por uma empresa especializada, já que o uso ou aplicação incorreta coloca a saúde em risco.

Não arrisque, entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Leia também o artigo que explica o que fazer em caso de picada de escorpião.

Saiba mais sobre a Líder navegando no nosso site. Se tiver alguma dúvida consulte a nossa seção de perguntas frequentes e os outros artigos aqui do blog.

E se tiver alguma pergunta sobre controle de pragas ou sobre os nossos serviços, comente abaixo ou entre em contato. Até o próximo artigo!

Artigos Relacionados: