Como exterminar ratos de uma vez por todas? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Como exterminar ratos de uma vez por todas?

Antes de tudo, é necessário saber que eles não vivem sozinhos. Eles vivem em grupos.

Quando um rato encontra um alimento, não é o bando todo que come este alimento. Primeiro sempre há uma “cobaia”, um rato que come a comida para verificar se ela está própria para todo o bando consumir. Se não acontecer nada com essa cobaia, aí sim a família toda come.

A partir disso, é possível entender porque ratoeiras ou venenos para ratos que matam instantaneamente o animal não são eficientes a médio e longo prazo. Estes métodos vão eliminar um ou outro membro do bando, mas não vão resolver o problema.

A Líder trabalha com um tipo de isca de efeito retardado, que engana e confunde os ratos. Assim, quando um morre, os outros não entendem exatamente o que o matou.

O produto demora de 48 até 72 horas para exterminar o rato e, durante este tempo, a cobaia já comeu a segunda porção enquanto o bando está comendo a primeira, já que a cobaia está bem. Na terceira noite, quando a cobaia começa a morrer, esta não sabe identificar o que o está exterminando e o bando continua comendo a isca até ser completamente eliminado.

Além de exterminar todo o grupo, a Líder utiliza um produto que não deixa cheiros, pois este seca os ratos.

Problemas com ratos ou outras pragar? Ligue e marque uma visita técnica: (19) 3468-6618.

Saiba mais sobre a Líder navegando no nosso site. Se tiver alguma dúvida consulte a nossa seção de perguntas frequentes e os outros artigos aqui do blog.

E se tiver alguma pergunta sobre controle de pragas ou sobre os nossos serviços, comente abaixo ou entre em contato. Até o próximo artigo!

Artigos Relacionados: