Como eliminar ácaros? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Como eliminar ácaros?

Conhecidos como organismos alérgicos, os ácaros são inimigos invisíveis que incomodam tanto aqueles que apresentam doenças como asma e rinite, como quem não sofre com esses problemas respiratórios.

Eles podem estar em qualquer lugar, sejam almofadas, cortinas, colchas, frestas nos pisos, estofamento de carros e bichos de pelúcia. Por isso, a eliminação dos ácaros não é nada fácil e requer bastante trabalho.

Uma das formas indicadas por alergistas para eliminar os ácaros é aplicar uma solução feita com 200ml de vinagre de vinho branco e 4 litros de água, com o auxílio de com uma escova ou pano. Use-a em persianas, sofás, cortinas e carpetes, por exemplo.

Entretanto, o serviço de desinsetizadoras é a opção mais confiável, já que utilizam produtos próprios para a eliminação dos ácaros e que atuam por meses, garantindo a saúde familiar.

Como medida paliativa, outro cuidado que deve ser sempre tomado tanto em residências como indústrias e estabelecimentos comerciais é o uso do aspirador de pó pelo menos uma vez por semana em todos os locais descritos e também em colchões, cobertores e colchas. O sol também tem seu papel colaborativo. Ele ajuda a matar os ácaros, porém é importante depois dessa medida usar o aspirador de pó. Os banhos de sol devem ser aplicados ao menos uma vez por semana.

No caso de filtros de ar de equipamentos de ar condicionado, a troca deve ser constante, pelo menos a cada seis meses. E se tiver animais em casa, não se esqueça: eles devem ter suas patas limpas antes de entrar no ambiente, sendo lavadas com antibactericidas ou lenços umedecidos.

Chega de problemas alérgicos! Elimine hoje mesmo ácaros e outras pragas. Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Conheça a Líder e a nossa Garantia Absoluta. Em caso de dúvidas veja a nossa página de perguntas frequentes e outros artigos do nosso blog.

Deixe sue comentário abaixo caso tenha gostado do artigo ou se tiver alguma pergunta. Sua opinião nos ajuda a ajudar cada vez mais pessoas.

Artigos Relacionados: