Como acabar com as pulgas? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Como acabar com as pulgas?

Só de pensar em pulgas já começamos a sentir uma coceirinha, não é mesmo? O fato é que uma infestação de pulgas é nada menos do que desagradável.

Para acabar com elas é preciso, primeiramente, limpar os pontos onde a pulga se instala, como locais com poeira e frestas. Para isso você precisa usar um aspirador de pó de pelo menos 1000W de potência – isso é o mínimo para remover possíveis ovos nos carpetes, rodapés e assoalhos.

Após esse processo, aplique no saco do aspirador um inseticida próprio para eliminação de pulgas e descarte-o.

Feita esta primeira limpeza, é necessário aplicar produtos específicos no ambiente para a eliminação das pulgas conforme a instrução na embalagem. Porém, é necessário reforçar que esse tipo de procedimento contra pulgas pode ocasionar em falhas, já que não é feito de forma profissional.

O ideal nesses casos de infestação severa é procurar uma empresa especializada em controle de pragas urbanas, como a Líder Saúde Ambiental, assim como aliar um tratamento simultâneo também nos animais presentes no espaço.

Depois dessa eliminação, o uso regular de antipulgas é necessário para que o ciclo de infestação não recomece. O uso de aspirador de pó novamente é fundamental neste caso, sendo necessário de duas a três vezes por semana.

Problemas com pulgas ou outras pragas? Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Conheça a Líder e a nossa Garantia Absoluta. Em caso de dúvidas veja a nossa página de perguntas frequentes e outros artigos do nosso blog.

Deixe sue comentário abaixo caso tenha gostado do artigo ou se tiver alguma pergunta. Sua opinião nos ajuda a ajudar cada vez mais pessoas.

Artigos Relacionados: