Ácaros transmitem doenças? - Dedetizadora Líder - Americana - SP

Ácaros transmitem doenças?

Sim e não. Na verdade os ácaros podem desencadear dermatites, doenças ou alergias respiratórias, não sendo de fato os causadores de doenças.

Segundo alergistas, a exposição principalmente através das vias respiratórias a determinadas proteínas que existem no corpo do ácaro e seus excrementos podem causar o aparecimento de doenças alérgicas.

Porém, para a pessoa desencadear essa reação alérgica esta já deve apresentar alguma alergia respiratória comum como asma e rinite. Por esse motivo que a higienização frequente e correta de cobertores, colchoes e travesseiros devem são importantes, já que estes objetos podem acumular muitos ácaros.

O essencial é tomar algumas medidas que podem evitar o desencadeamento dessas alergias e problemas respiratórios como importante trocar a colcha que cobre a cama durante o dia por uma nova.

Além disso, as almofadas e colchões devem ser higienizados semanalmente com um aspirador e as cortinas e persianas lavadas uma vez por semana.

Chega de problemas alérgicos! Elimine hoje mesmo ácaros e outras pragas. Entre em contato com a Líder: (19) 3468-6618.

Conheça a Líder e a nossa Garantia Absoluta. Em caso de dúvidas veja a nossa página de perguntas frequentes e outros artigos do nosso blog.

Deixe sue comentário abaixo caso tenha gostado do artigo ou se tiver alguma pergunta. Sua opinião nos ajuda a ajudar cada vez mais pessoas.

Artigos Relacionados: